sábado, 27 de novembro de 2010

 Pré SENtidos, apresenta em seu fragmento coreográfico, sua primeira vivência cênica do corpo urbano que ultrapassa seu tempo.

"Perco-me nas palavras e não consigo encontrar aquela capaz de traduzir o medo de ver, as vestes do tempo com as quais meu corpo teme ser coberto. Penso que elas me fizeram outra pessoa, mais quando olho dentro de meus olhos, vejo a inalterabilidade de meu intimo, estou nu, brincando de envelhecer, estou lúcida."  (Gabriela Luiz)
Fotográfia: Gustavo Shimomura.
É a escrita de um corpo que atravessa a voz da sociedade.

Um comentário:

  1. Nossa apresentação do dia 27 sábado no SESC RAMOS, foi cancela por motivo de força maior, como todos sabem o Rio de Janeiro está caótico, e preservando a segurança de todos no evento, a produção do SESC, transferiu a programação para o próximo final de semana. A Okan Ará dança no sábado dia 4 apartir das 18h. CONTAMOS COM SUA PRESENÇA.

    ResponderExcluir